Pular para o conteúdo

TERMOS DE SERVIÇO

 

O pagamento via boleto e cartão de crédito é feito por meio do sistema VINDI. Para o cartão de crédito a mensalidade é descontada através de uma recorrência automática que leva em conta a data da compra. Para solicitar o cancelamento da recorrência é necessário que o contratante informe a interrupção, pausa ou cancelamento dos serviços à contratada por telefone ou e-mail com no mínimo 48h de antecedência.

Ao contratar um serviço específico da TRAFFIZA, o cliente está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o cliente indica que leu e concordou, com os Termos abaixo:

1.1. Aceitação dos Termos de Serviços

1.1.1. A TRAFFIZA fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da TRAFFIZA, via preenchimento de formulário no website da TRAFFIZA, o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.

1.1.2. Durante o prazo de sua vigência o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, no rodapé do site da TRAFFIZA.

1.2. Do objeto

1.2.1. A TRAFFIZA prestará serviços na área de marketing digital para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a TRAFFIZA, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.

1.3. Descrição dos Serviços

1.3.1. Google Adwords

1.3.1.1. O trabalho da TRAFFIZA consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios, grupos de anúncios e lista de palavras-chaves, (4) configurar conversão e remarketing, (5) monitorar e dar suporte em horário comercial e (6) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.1.2. Os valores de investimento no Google e taxas da TRAFFIZA estão de acordo com o plano contratado no site da TRAFFIZA.

1.3.1.3. As campanhas desenvolvidas pela TRAFFIZA serão excluídas se houver descumprimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

1.3.1.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da TRAFFIZA. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

1.3.2. Mídia Social

1.3.2.1. Os serviços incluem adequação de perfil, postagens, criação de campanhas sazonais, envio de relatórios, suporte e demais itens conforme pacote escolhido no site da TRAFFIZA.

1.3.2.2. Devido ao dinamismo do serviço, os técnicos da TRAFFIZA não são obrigados a submeter o conteúdo para aprovação antes de publicarem nas redes sociais. Caso o CLIENTE deseje uma estratégia diferente da adotada inicialmente basta comunicar ao técnico responsável e informar suas preferências.

1.3.2.3. Caso o cliente submeta conteúdo para publicação, a TRAFFIZA pede um prazo máximo de 3 dias úteis para executar as devidas publicações.

1.3.3. Facebook/Instagram Ads

1.3.3.1. O trabalho da TRAFFIZA consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios (4) monitorar e dar suporte em horário comercial e (5) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.3.2. Os valores de investimento no Facebook e Instagram e taxas da TRAFFIZA estão de acordo com o plano contratado no site da TRAFFIZA.

1.3.3.3. As campanhas desenvolvidas pela TRAFFIZA serão excluídas se houver descumprimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

1.3.3.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da TRAFFIZA. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

1.3.4. SEO – Otimização de Sites

1.3.4.1 O presente item regula o serviço de otimização de site focado no Google, aqui denominado simplesmente por SEO (INTERNO).

1.3.4.2 Fazem parte os seguintes serviços de SEO: ANÁLISE MACRO DE SEO ALL NICHE. Pesquisa detalhada na fase 1 do projeto, onde é analisado nicho, mercado, concorrência, produtos, oportunidades, conteúdo, mídias, barreiras, copy, site, blog etc. AUDITORIA DE CONTENT SEO MARKETING Procedimento avançado de 21 passos para garantir que tudo esteja dentro do SEO rules, esse processo é aplicado em qualquer conteúdo novo no blog. EDIÇÃO DE CONTEÚDO DE CRESCIMENTO Alteração nas principais páginas por ordem de acesso para focar em leads e vendas. PAUTA DE CONTEÚDO FOCADO EM VENDAS Identificação de oportunidades de crescimentos de visitas e vendas através de temas relevantes para o site, pauta focada em trazer acessos e principalmente vendas para o site. WORD MAPPING + HIGH COPY TITLES. Palavras poderosas baseada no estudo do target para serem usadas em títulos, textos, URLs, imagens etc. RELATÓRIO DE CRESCIMENTO MENSAL. Seu acompanhamento de resultado e crescimento mês a mês.

1.3.4.3 O CLIENTE deve estar ciente de que nenhuma empresa de SEO pode garantir a obtenção e manutenção de determinadas posições nos buscadores. O serviço normal de SEO pode demorar de 8 a 12 meses para mostrar algum efeito significativo.

1.3.5. Website e/ou Blog

1.3.5.1. A prestação de serviço nesse caso, refere-se à formulação, desenvolvimento, manutenção e otimização do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui chamado simplesmente de “website”, para uso exclusivo na Internet, dando ênfase à marca e à qualidade dos produtos e serviços do CLIENTE. Fazem parte dos serviços de Website ou Blog, de responsabilidade da TRAFFIZA:

1.3.5.2. Em relação ao desenvolvimento: (i) projeto gráfico, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação das páginas conforme plano contratado.

1.3.5.3. Em relação à manutenção do Website: (i) atualizações de conteúdo (texto e imagem), (ii) correções necessárias.

1.3.5.4. Na manutenção não inclui: (i) serviços adicionais aos mencionados, (ii) instalação de plugins e componentes extras, (iii) criação de novas páginas ou alterações no layout do site e (iv) resolução de problemas que não estão ligados diretamente à TRAFFIZA, exemplificadamente e não restritivamente, tais como problemas gerados por empresas de telefonia, hospedagem e outros, terceiros, prestadores de serviços necessários para o website ir e manter-se no ar.

1.3.5.5. Todos os conteúdos de criação, desenvolvimento, arte, invenção e autoria, serão de propriedade exclusiva da TRAFFIZA até que se quitem todos os débitos referentes ao site, sendo que em havendo qualquer pendência financeira em aberto em relação ao presente contrato, todos os direitos pertencerão à esta.

1.3.5.6. Somente os técnicos da TRAFFIZA ou terceiros devidamente habilitados e pela TRAFFIZA licenciados, poderão executar os serviços.

1.3.5.7. O website poderá ser retirado do ar no caso de descumprimento do presente contrato, especialmente em relação aos pagamentos.

1.3.5.8. Com relação ao projeto gráfico, o CLIENTE receberá alguns modelos de templates para aprovação. Após analisar e aprovar o projeto gráfico, a TRAFFIZA iniciará a programação. Após a conclusão do projeto gráfico o CLIENTE não poderá pedir alterações na estrutura do site. Caso o CLIENTE deseje um novo projeto gráfico uma nova proposta deverá ser apresentada.

1.3.5.9. O prazo de entrega da estrutura inicial do website fica estipulado em no máximo 60 dias úteis (modelo personalizado e/ou Blog) após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações. O cliente receberá no início do projeto até 3 modelos para escolher de referência. A partir daí o desenvolvimento terá como base um dos modelos escolhidos pelo cliente, tendo sua personalização por meio de imagens, texto e vídeo (se necessário).

1.3.6. Landing Pages

1.3.6.1. O desenvolvimento de Landing Pages inclui: (i) projeto gráfico previamente aprovado pelo cliente, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação de 1 página.

1.3.6.2. O prazo máximo para entrega de cada Landing Page é 30 dias úteis.

1.3.6.3. O cliente não poderá solicitar alterações na estrutura da Landing Page após a aprovação do layout.

1.3.7. Linkedin ADS:

1.3.7.1. O trabalho da TRAFFIZA consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios (4) monitorar e dar suporte em horário comercial e (5) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.7.2. Os valores de investimento no Linkedin e taxas da TRAFFIZA estão de acordo com o plano contratado no site da TRAFFIZA.

1.3.7.3. As campanhas desenvolvidas pela TRAFFIZA não serão excluídas se houver descumprimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

1.3.7.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da TRAFFIZA. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

1.3.8 Google Start:

1.3.8.1. O trabalho da TRAFFIZA consiste em: (1) criar uma conta no Google ADS Express, (2) criar a campanha, (3) otimizar anúncios uma vez por mês por meio de até 10 palavras chave (4) monitorar e dar suporte em horário comercial e (5) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.8.2. Os valores de investimento no Google e taxas da TRAFFIZA estão de acordo com o plano contratado no site da TRAFFIZA (plano contratado + créditos no Google).

1.4. Das obrigações do cliente

1.4.1. O CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para garantir que a TRAFFIZA seja capaz de executar todos os serviços contratados, incluindo dados da empresa, arquivos, senhas, acesso a áreas restritas, logotipos, imagens, vídeos, expectativas e metas de campanhas, entre outros. A responsabilidade pelo envio das informações é do CLIENTE, pois a TRAFFIZA não poderá cobrar informações do CLIENTE para divulgação todos os dias, e mesmo que solicite essas informações, isso não será considerado como alteração contratual. O CLIENTE deverá enviar informações de uma forma inequívoca, preferencialmente por e-mail e conferir se referida mensagem, de fato chegou ao conhecimento da equipe TRAFFIZA.

1.4.2. A responsabilidade pelo cumprimento da norma de cada mídia social e de cada buscador é de responsabilidade do CLIENTE, devendo buscar informações sobre a possibilidade de comercialização e divulgação pela Internet antes de firmar o contrato com a TRAFFIZA. A TRAFFIZA não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário fornecido pelo CLIENTE, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão ou inexatidão, pois o CLIENTE é o conhecedor do produto que comercializa, assim como sua respectiva normatização nos países de sua atuação. Caso o CLIENTE tentar divulgar qualquer serviço / produto que não respeite a legislação do país onde está realizando a divulgação ou as normas e políticas dos buscadores e mídias sociais, isentará a TRAFFIZA de qualquer responsabilidade.

1.5. Das obrigações da TRAFFIZA

1.5.1. A TRAFFIZA manterá contatos mensais com o CLIENTE, por telefone ou e-mail para garantir que as informações importantes sobre sua campanha estejam ao seu alcance. Os contatos ocorrerão no mínimo 1 vez por mês, via e-mail ou telefone, conforme preferência do CLIENTE.

1.5.2. Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CLIENTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.

1.6. Do local da prestação dos serviços contratados

1.6.1. Sendo a prestação de serviços de marketing on line via web, o CLIENTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados com qualidade, na sede da TRAFFIZA e dentro do ambiente WEB.

1.7. Do pagamento

1.7.1. Os preços, prazos e formas de pagamento, referentes aos serviços autorizados, estão sujeitos ao item “Informações de Faturamento”, na “Autorização de Serviço” assinada pelo CLIENTE. Caso o serviço seja autorizado através do website da TRAFFIZA, os preços, prazos e formas de pagamento estão sujeitos ao pacote contratado e/ou conforme formulário eletrônico enviado pelo CLIENTE. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes.

1.7.2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.

1.7.3. Caso o CLIENTE não receba o boleto de pagamento deverá comunicar inequivocamente a TRAFFIZA e efetuar o pagamento por meio de depósito bancário identificado na conta corrente da própria TRAFFIZA abaixo descrita, e imediatamente transmitir o comprovante de crédito em conta por e-mail, e confirmando o recebimento da mensagem, e solicitando no mesmo momento a baixa do boleto bancário, para evitar apontamento para protesto de forma indevida, uma vez que, em caso de não informação, não haverá como saber ao que se refere o depósito. Dados bancários: Banco (INTER) Agência (0001), Conta corrente (14702608-3), titular (TRAFFIZA MARKETING DIGITAL).

1.7.4. Havendo impossibilidade de pagamento por qualquer motivo, a data de vencimento não sofre alteração.

1.7.5. Como funciona a assinatura por cartão de crédito? Os serviços da TRAFFIZA são mensais. As cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da sua inscrição. Se sua data de faturamento estiver agendada para um dia que não existe em um determinado mês (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês.

1.8. Da inadimplência

1.8.1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 07 (sete) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a TRAFFIZA poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.

1.9. Das eventuais despesas

1.9.1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da TRAFFIZA, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A TRAFFIZA deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto no vencimento seguinte ao de seu desembolso.

1.10. Do prazo de vigência

1.10.1. O contrato terá prazo determinado (o contrato de fidelidade mínimo atual é de 30 dias), conforme pacote escolhido previamente, sendo automaticamente prorrogado em caso de não haver manifestação de nenhuma das partes quanto à rescisão.

1.11. Da rescisão

1.11.1. Havendo o descumprimento das cláusulas contratuais aqui descritas, a parte que sentir-se prejudicada poderá notificar a outra, de forma inequívoca, e informando o motivo do descumprimento, optar por conceder um prazo para regularização do descumprimento e aceitar a manutenção do contrato, ou poderá, identificando a ocorrência do justo motivo, notificar à outra da rescisão motivada, exceto no caso de inadimplência financeira por parte do CLIENTE, o que existe outra consequência já descrita no presente.

1.11.2. Após o período de fidelidade, o CLIENTE poderá cancelar os serviços sem qualquer tipo de multa, bastando enviar um e-mail ou carta 24h antes do vencimento da próxima fatura.

1.11.3. Se o CLIENTE efetuar o cancelamento em até 7 dias úteis após a contratação terá direito ao reembolso dos valores de agência. A devolução ocorrerá por transferência bancária em conta informada pelo CLIENTE em até 15 dias úteis.

1.11.4. Caso o CLIENTE efetue o cancelamento dos serviços após 7 dias úteis do início dos trabalhos, não terá direito ao reembolso das taxas de agência pagas à TRAFFIZA.

1.11.5. Caso o CLIENTE deseje solicitar reembolso da verba destinada ao Google deverá fazer isto diretamente com o Google, não envolvendo a TRAFFIZA nesta etapa. Uma conta de Adwords é comparada a uma conta bancária. Somente o titular da conta deverá solicitar reembolso junto ao Google.

1.11.6. O pedido de cancelamento do serviço de links patrocinados não obriga a TRAFFIZA a pausar as campanhas, e sim obriga os técnicos da TRAFFIZA a apenas interromperem os serviços de criação e otimização de campanhas.

1.11.7. Se o CLIENTE optou por cancelar antes de encerrar o prazo de FIDELIDADE o CLIENTE não deverá pagar quaisquer tipo de multa.

1.11.8. Para cancelar sua assinatura de cartão de crédito, o CLIENTE precisa entrar em contato com a TRAFFIZA 48h antes de ser feito a próxima cobrança, por exemplo, se você contratou os serviços no dia 10 e não pretende continuar no próximo mês, você precisa entrar em contato até o dia 8. Nossos contatos são pelo fone (31) 98726-0327 ou e-mail traffiza@traffiza.com.br (horário comercial).

1.11.9. Após a efetuação da cobrança, em até 7 dias pode ser solicitado o reembolso, sendo que a confirmação do mesmo pode levar de 7 a 60 dias. Este prazo é decorrente ao procedimento de cada operadora de cartão.

1.12. Disposições Gerais

1.12.1. Quaisquer lucros ou prejuízos do CLIENTE, após a contratação da TRAFFIZA é de mérito e responsabilidade do próprio CLIENTE, sendo a TRAFFIZA apenas uma empresa prestadora de serviços e não assume qualquer tipo de risco sobre o ramo de negócio do cliente.

1.12.2. Fica igualmente destacado no presente contrato que eventualmente podem ocorrer variações e o anúncio do CLIENTE não aparecer em alguma busca, o que fica desde já esclarecido, uma vez que sempre depende de uma série de combinações de acordo com a política dos buscadores, e isso não é de responsabilidade, a que título for, da TRAFFIZA.

1.12.3. As partes declaram não haver vínculo trabalhista entre elas e os funcionários uma da outra, assim como não haverá jamais, vinculação fiscal ou tributária, ou ainda previdenciária, sendo que cada empresa responde pelas obrigações que a lei lhe confere.

1.12.4. O presente contrato obriga as partes, herdeiros e sucessores em todas suas cláusulas e condições.

1.12.5. As obrigações e os direitos do presente contrato não poderão ser transferidos à terceiros sob pena de rescisão motivada, exceto com a autorização expressa das partes.

1.12.6. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao site www.traffiza.com.br

1.12.7. Os Termos de Serviços e o relacionamento entre a TRAFFIZA e o CLIENTE serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. A TRAFFIZA e o CLIENTE concordam em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais localizados na comarca de Belo Horizonte, MG, Brasil.

1.13. Das penalidades

1.13.1. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá , também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.

A TRAFFIZA poderá encerrar o contrato com o cliente em caso de:- Qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aos funcionários da TRAFFIZA.- Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas.- Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro TRAFFIZA;

E por fim, considerando que a empresa TRAFFIZA é uma agência de marketing digital, parceira da Google, e que o CLIENTE escolheu por sua livre e espontânea vontade contratá-la, clicando no link “contratar” no site “ www.traffiza.com.br”, inclusive declarando pela mesma ferramenta, que leu e aceitou todos os termos do presente contrato, celebram o presente Termos de Serviço, após o CLIENTE ter conhecimento de todas as informações constantes no referido site, firmando o presente.

TRAFFIZA Marketing Digital AV DEL REY, 111, BLOCO C SALA 205, BAIRRO CAIÇARAS, BELO HORIZONTE/MG CEP 30.775-240 CNPJ: 43.073.555/0001-76